Da Redação
|
Mais um suposto agravante na acusação de violência doméstica que Oksana Grigorieva fez de Mel Gibson. Além de o ator ter, segundo sua versão, agredido a ela e a filha do casal, Lucia, ele teria também empurrado o filho mais velho da artista russa, Alexander, de 12 anos.
Segundo fontes ligadas à Oksana que conversaram com o site TMZ, o ocorrido se passou em 2009, durante uma viagem para a Costa Rica. O menino estaria pulando e brincando de tentar tirar um cigarro da boca de Gibson, quando o ator teria se estressado e jogado o menino de encontro a uma mesa.
Os advogados de Mel alegam que vários adultos e crianças presenciaram a cena e a entenderam de forma diferente. O ator teria esbarrado sem querer na criança, já que ela estava pulando muito perto dele.
Com esta onda acusações, a carreira de Mel Gibson pode ser abalada? O diretor Oliver Stone não acredita nisto.
Conhecido por filmes como Alexandre e As Torres Gêmeas, Stone está certo de que o astro de Sinais continuará recebendo proposta de papéis.
- Todo mundo tem uma opinião (sobre Gibson), mas a maioria dos diretores não é assim. Os projetos são desenvolvidos lentamente, e ao longo das semanas, meses, terão projetos, e estou certo de que eles vão querer ter Gibson neles, disse ao site Fox 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário