Ivete Sangalo abriu show da diva no Morumbi.
Neste domingo (7), cantora se apresenta no Rio.
A cantora norte-americana Beyoncé subiu ao palco no Estádio do Morumbi às 22h20 deste sábado (6) cantando a música "Crazy in love", e encerrou o show de cerca de duas horas no início da madrugada deste domingo, com "Halo", seguido de um já tradicional "Parabéns a você".
A diva chegou pela primeira vez a São Paulo depois de mostrar ao público suas mais diferentes facetas em Florianópolis, na noite de quinta-feira (4). Neste domingo, ela se apresenta no Rio.

Diva abriu show cantando 'Crazy in Love'. (Foto: Daigo Oliva/G1)

Beyoncé chega a São Paulo em um dos melhores momentos de sua carreira. (Foto: Daigo Oliva/G1)
Antes dela, a baiana Ivete Sangalo "aqueceu" o público cantando durante quase uma hora um repertório de grandes sucessos, a exemplo de "Arerê", "Levada louca", "Sorte grande" e "Festa", e versões de "Não quero dinheiro" (Tim Maia), "Dancin' days" (Lulu Santos / As Frenéticas) e "País tropical" (Jorge Ben).

A baiana Ivete Sangalo aquece o público antes do show de Beyoncé, no Morumbi, na noite deste sábado (6). (Foto: Daigo Oliva / G1)

Sob sol forte, fãs de Beyoncé entram no Estádio do Morumbi, na tarde deste sábado (6). (Foto: Daigo Oliva / G1)

Fãs de Beyoncé fazem fila no Estádio do Morumbi antes do show de Beyoncé em São Paulo neste sábado (6). (Foto: Daigo Oliva - G1)
Aos 28 anos, a mulher do bem sucedido rapper Jay-Z chega ao Brasil em um dos melhores momentos de sua carreira. No início da semana, ela arrematou seis prêmios na 52ª edição do Grammy, incluindo álbum do ano, por “I Am...Sasha Fierce”, música do ano, por “Single ladies (Put a ring on it)” e gravação do ano, por “Halo”.
Em novembro, Beyoncé já havia se consagrado como a grande vencedora do MTV Music Awards, levando para casa os prêmios de cantora do ano, melhor vídeo e melhor música.
O espetáculo “I am... Tour” já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009. Depois do Brasil, Beyoncé segue para Argentina, Chile, Peru, e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. Segundo a Billboard - que elegeu como o melhor concerto de 2009 - “I am... Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário